Séries em Séries #2 - Pretty Little Liars - Sara Shepard

0





Livro 1 - Maldosas

Maldosas
Sinopse: Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.














Livro 2 - Impecáveis ( Flawless )


Impecáveis
Sinopse: Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre.













Livro 3 - Perfeitas ( Perfect )

Perfeitas
Sinopse: Em uma cidade onde a fofoca prospera como a hera que se agarra a suas casas, onde residem os mistérios por trás de cercas cuidadas e os esqueletos se escondem em cada closet, quatro meninas perfeito para o futuro não são tão perfeitas quanto parecem. Três anos atrás, Spencer, Aria, Emily, Hanna, e sua melhor amiga Alison foram as meninas em Rosewood Day School. Eles clicado pelos corredores nos seus apartamentos, Miu Miu, curtida em seus biquinis correspondência Pucci, e riu-se por trás de suas unhas recém-cuidada. Eles foram, todos meninas adoraram, mas secretamente odiava, especialmente Alison. Então, quando Alison desapareceu misteriosamente uma noite, de Spencer, o Aria, Emily, e luto Hanna foi tingida com. . . alívio. E quando o corpo de Alison foi descoberto mais tarde em seu próprio quintal, as meninas foram forçadas a desenterrar algumas lembranças feio de seu velho amigo, também. Poderia haver mais a morte de Alison que ninguém percebe? Agora alguém chamado A, alguém que parece saber tudo, é apontar o dedo a um deles para o assassinato de Ali. Como obter os seus segredos mais escuros e seus escândalos se tornam mortais, um está prestes a arruinar a sua vida perfeita pouco para sempre.


Livro 4 - Inacreditáveis - ( Unbelievable )

InacreditáveisSinopse: No quarto livro da série Pretty Little Liars, a vida charmosa das quatro amigas se torna um verdadeiro pesadelo. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais. Os oito livros da série venderam mais de 2 milhões de exemplares apenas nos Estados Unidos e deram origem ao seriado homônimo da TV americana, que estreou em março no país pela Boomerang.









Livro 5 - Perversas - ( Wicked )

Perversas
Sinopse: No livro anterior elas descobriram que é a A, porém uma nova A chega para deixar essas meninas - Aria, Hanna, Spencer e Emily - muito mais assustadas do que elas já estão. Porém, quem pode saber se essa A é a verdadeira? Por que, depois que todo mundo sabe sobre a situação das garotas, todos querem mandar mensagens dizendo que sabem seus segredos, mas tudo é completamente mentira. Infelizmente para as Lindas Garotas do Rosewood, essa nova A não está para brincadeiras e vai fazer de tudo para que as meninas fiquem ainda com mais medo do que pode vir à ocorrer com elas.








Livro 6 - Destruidoras - ( Killer )

DestruidorasSinopse: Hanna, Aria, Spencer e Emily mentiram muito desde que se tornaram amigas da bela Alison DiLaurentis, que as obrigou a fazer coisas terríveis. Depois que Ali foi morta, começaram a ser ameaçadas com bilhetes e mensagens assinados apenas por “A”. As meninas pensaram que estavam seguras quando o assassino de Ali foi preso e a identidade de “A” foi revelada. Mas agora há um novo “A” na cidade e elas terão que se cuidar.












Livro 7 - Impiedosas - ( Heartless )

Impiedosas
Sinopse: No sétimo livro da série que conquistou os adolescentes com sua apimentada trama de suspense, segredos e intrigas, Hanna, Aria, Emily e Spencer continuam brincando com fogo. O mistério em torno da morte de Alison, a quinta integrante do grupo mais popular da sofisticada Rosewood, segue cada vez mais intrincado. Desacreditadas pela polícia e pela sociedade por conta de seus últimos depoimentos, um tanto contraditórios, as quatro amigas se veem vulneráveis quando o verdadeiro assassino vem atrás delas em Impiedosas.









Livro 8 - Procuradas - ( Wanted )

- Nada divulgado


Livro 9 - Retorcidas - ( Twisted )

- Nada divulgado


Livro 10 - Implacáveis - ( Ruthless )

- Nada divulgado


Livro 11 - Deslumbrante - ( Stunning )

- Nada divulgado


beijos,



0 comentários :

Postar um comentário