Feliz Dia dos Amigos!

0

Oi gente, tudo bem? Espero que sim! Bom, hoje é dia do amigo e gostaria de desejar a todos, um ótimo Dia dos Amigos e dizer que na verdade, não seria nada sem vocês!
Agora, irei estar citando algumas pessoas que literalmente, desde quando conheci, amei e que irá ficar marcado pra sempre in my life (:

Começando com o meu "pequeno" texto, gostaria de estar agradecendo a Djê do blog Dezesseis não é Criança que simplesmente, entrou na minha vida do nada, e já considerada por mim, mas que amiga mais sim, uma irmã, outra pessoa super-querida na minha vida é a Dessa do blog Abrigo Literário que além de ser linda e super-fofa-atenciosa, foi a primeira que aceitou ser parceira do blog por isso, tenho uma consideração enorme por ela. Também tem a Ili do blog O clube da meia-noite, o Lucas do O Apanhador de Histórias e enfim, adoro todas as pessoas que se comunicam com o blog, comigo e literalmente, tenho um carinho especial por todos. Também pelos meus queridos comentaristas, entre eles a Luciana Cardoso, o Leo, as minhas queridas parceiras-escritoras Gi Bizarra e Selène D'Aquitaneine, a linda Carissinha e por todos que comentam e seguem o blog. Ah, um beijão pra minha linda que daqui a algumas semanas vamos nos ver de novo né (;

Enfim, eu Julia e o blog Achados & Comprados deseja pra você um ótimo dia dos amigos!


0 comentários :

Postar um comentário