Séries em Séries #8 - It Girl - Cecily Von Ziegesar

3

Livro 1 - Garota Problema

It Girl - Garota ProblemaIT GIRL - GAROTA PROBLEMA é o primeiro volume da nova série de Cecily von Ziegesar, autora de Gossip Girl, que a partir de agora ganha o selo Galera Record. Considerada a Sex and the City para adolescentes, Gossip Girl é uma das séries mais lidas pelos jovens americanos, que agora poderão se deliciar com a alta dose de drama, romance e traições também na televisão: Gossip Girl ganha as telinhas em uma produção de Josh Schwartz, criador da série The O.C. Depois de aparecer em todas as revistas de celebridades e protagonizar alguns dos maiores escândalos de Nova York, Jenny Humprey não tem outra saída: precisa procurar um novo colégio. Mas ela não quer qualquer colégio; quer seguir os passos de Serena e se tornar a mais popular nova-iorquina em um colégio interno. Depois de muito procurar, encontra a Waverly Academy, um colégio interno no campo, freqüentado pela elite de Nova York, e, mais importante, um internato misto com meninos e meninas fabulosos que não deixam as regras atrapalhar seu objetivo maior: se divertir!

Skoob




Livro 2 - Uma Garota Entre Nós

It Girl - Uma Garota Entre NósPassar vergonha na frente de todo o colégio e desrespeitar o comitê disciplinar tornam Jenny realmente popular no colégio. Mas a fama não é nada, Jenny está totalmente apaixonada. O único problema é que ele é namorado de sua colega de quarto. Além disso, Tinsley Carmichel – que todos pensavam que tinha sido expulsa – está de volta e quer recuperar seu posto de “A Garota”.

Skoob



Livro 3 - Garota Sem Limites

It Girl - Garota Sem LimiteJenny Humphrey, uma das mais polêmicas personagens da série GOSSIP GIRL, deixou a Constance Billar pra estudar na Waverly Academy. E ela chega chamando a atenção. O charmoso Easy Walsh agora é seu, mas, infelizmente, ele é o ex da bella Callie, colega de quarto de Jenny. Tinsley, é claro, usa a traição em seu benefício e, para piorar, elas não dividem mais o mesmo quarto: Jenny ficou com Callie e Tinsley com Brett. Mas se no amor e na guerra vale tudo, o que vai acontecer quando Easy for ver Jenny no meio da noite e encontrar Callie? E se um segredo misterioso de Tinsley for revelado?


Skoob




Livro 4 - Garota Inesquecível

It Girl - Garota InesquecívelJenny chegou à Waverly Academy fazendo barulho. Ela conseguiu roubar o namorado de Callie, sua colega de quarto, que por isso não se sentiu nem um pouco culpada por ter ido a um jantar com a família do ex. Brett, por sua vez, descobriu um podre de Jeremiah que a deixou de coração partido e colocou um ponto final no namoro. Agora tudo o que ela quer é um pouco de solidariedade feminina... E depois de revelar seu segredo mais íntimo, Tinsley já está pensando no que aprontar. Uma festa para amantes do cinema ou para amantes em geral?


Skoob





Livro 5 - Garota de Sorte

It Girl - Garota de SorteJenny acredita já ter seu lugar na Waverly Academy, mas depois de um incêndio, ninguém está a salvo na escola. Ela estava com Julian e o isqueiro encontrado no local do crime tinha as iniciais do calouro. Para completar, Jenny viu Easy e Callie juntos e o ciúme é um combustível altamente inflamável, não? Tinsley organizou a festa e só por isso já está encrencada. Brett é representante de turma e acredita estar acima de qualquer suspeita, mas um email do reitor não deixa quase ninguém de fora da lista negra. E agora? Façam suas apostas!


Skoob




Livro 6 - Garota em Tentação

It Girl - Garota em TentaçãoQuando Jenny confessou um crime que não cometeu, ela pensou que sua vida na Waverly tinha chegado ao fim. Mas por ter escapado de ser expulsa no último segundo, acabou se tornando o assunto do colégio – de novo. O que ninguém sabe é quem a salvou, e para o baile de Halloween Jenny tem um plano que deve revelar seu admirador secreto. Callie já conhece seu Príncipe Encantado: Easy. Mas quando ele descobre que a namorada e Tinsley tentaram provocar a expulsão de Jenny, está tudo acabado. Callie já preparou sua fantasia de Cinderela para tentar reconquistar o coração do rapaz, mas poderá convencê-lo de que ela é sua princesa antes da meia noite? 


Skoob





Adoro as capas destes livros, literalmente, de todos! E vocês?

Beijos,



3 comentários :

jessica rocha da fonseca disse... [Responder comentário]

assisto a série G.G e tenho vontade de ler os livros parecem ser bons.

beijos!

http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

Luciana Cardoso disse... [Responder comentário]

Nunca tinha ouvido falar desse autora e nem da série acredita?! mais devo mudar isso logo, pretendo ler cada um deles.

As capas são realmente linda.

Unknown disse... [Responder comentário]

Perfeitas as Capas ><...

Postar um comentário