Sinopse #15 - Os deixados para trás - Tom Perrotta

2




Título: Os deixados para trás
Edição: 1
ISBN: 9788580572148

Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Páginas: 320
Sinopse: O que aconteceria se, de repente, sem nenhuma explicação, pessoas simplesmente desaparecessem, sumissem no ar? É o que os perplexos moradores de Mapleton, que perderam muitos vizinhos, amigos e companheiros no evento conhecido como Partida Repentina, precisam descobrir. Desde o ocorrido nada mais está do mesmo jeito — nem casamentos, nem amizades, nem mesmo o relacionamento entre pais e filhos. O prefeito da cidade, Kevin Garvey, quer acelerar o processo de cura, trazer um sentimento de esperanças renovadas e propósito para sua comunidade traumatizada. Ainda que sua família tenha sido desfeita com o desastre: sua esposa o deixou para se juntar a um culto cujos membros fazem voto de silêncio; seu filho, Tom, abandonou a faculdade para seguir um profeta duvidoso chamado Santo Wayne; e sua filha adolescente, Jill, não é mais a dócil estudante nota dez que costumava ser. Em meio a tudo isso, Kevin ainda se vê envolvido com Nora Durst, uma mulher que perdeu toda a sua família no 14 de Outubro e continua chocada com a tragédia, apesar de se esforçar para seguir adiante e recomeçar a vida. Com emoção, inteligência e uma rara habilidade para enfatizar os problemas inerentes à vida comum, Tom Perrotta escreve um romance impressionante e provocativo sobre amor, conexão e perda. 


Me interessei muito pela capa e pela sinopse e vocês?
Beijos,




2 comentários :

Luciana Cardoso disse... [Responder comentário]

A capa é bem interessante e a história tbm, os livros que a editora Intrínseca lança sempre são muito bons espero que também seja.

Obs. Nossaa naum conheço o autor desse livro, nunca ouvi falar, dá pra ver que eu tenho que ser mais curiosa em relação a livros diferentes.

leonardo disse... [Responder comentário]

Adoro os livros da editora instrínseca são bem interativos adoro mesmo todos...

Postar um comentário