Aniversário do Blog!

3


Oi gente! Pois é, hoje é aniversário do blog!


Mas tem várias pessoas que me perguntam o seguinte: Porque comemorar meses de blog? Minha resposta é simples, eu nem deveria comemorar os meses mas sim, os dias! Eu amo o blog, amo meus seguidores, parceiros e meus queridos comentaristas. Por isso, se tiver que comemorar cada hora que o blog tem, irei!

Agradeço a todos vocês que desde abril, quando o blog começou, vem acompanhando. Aos parceiros que sempre estiveram de portas abertas e sempre nos acolheram! Agradeço a Deus por ter me dado a ideia de ter criado este blog e principalmente, a todos os nãos que recebi, pois um não, é como uma pedra, um dia, quando tiver pedras o suficientes, poderei fazer meu castelo! Vocês devem estar me achando louca dizendo isso mas, é com os nãos que você aprende, que você quer consertar aquilo que esta errado e, quer dar sempre o melhor.

Eu sinceramente, posto todas as coisinhas aqui do blog, com muito carinho e, é uma felicidade quando entro no blog e vejo que tem 1 cometário a mais! Uma coisa é certa, se você quer alguma coisa, nunca desista! 

Beijos e muito obrigado pela sua atenção e por estar lendo este post!

E parabéns ao blog! eeeeeeeh rsrs'


3 comentários :

Unknown disse... [Responder comentário]

parabens ao blog ^^

Amiga da Leitora disse... [Responder comentário]

Parabéns pelos 4 meses!!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Allana disse... [Responder comentário]

tirando o erro em 'mêses' fcou tudo muito lindo! parabéns!
http://netait.blogspot.com.br/

Postar um comentário