Caixa de Correio #13

1

Oi gente! Hoje o quadro Caixa de Correio ressurge das trevas, isto mesmo, 1 mês sem caixa de correio! Bom, tem um motivo. Eu estava sem muitos livros para mostrar com isso, fui deixando, deixando e ficou por 1 mês! Mas hoje, vamos ver os livros que recebi em julho?

-- Parceria --


A querida autora Deise me enviou não só o livro para análise e para resenha mas também, dois lindos marcadores e um mini-boton super-fofo!



Recebi também este livro que é simplesmente, GIGANTE! Mas é muito lindo e tem ilustrações lindas!


-- Ganhei --


Meu pai me deu, no dia do meu aniversário, ou seja, em julho, este livro que eu queria muito ler. Ganhei a versão de bolso e amei pois, queria e quero ter todos os livros da Marian em versão de bolso!


Andei pegando alguns marcadores na Nobel e quem sabe eu não coloco nos kits que irei sortear (;


E é isso gente, espero que tenham gostado! A próxima "Caixa de Correio" será especial da Bienal e dividirei ela em 2 partes! Vai ter muitos brindes e alguns livros que queria muito então, não percam!


Beijos!


1 comentários :

Unknown disse... [Responder comentário]

eu tneho melancia, mas a ediçao normal, eu tenho na ediçao de bolso sushi e ferias.

Postar um comentário