Doce Vampiro, de Flynn Meaney [Resenha #27]

2


Autor: Flynn Meaney
Edição: 1
Editora: Verus Editora
ISBN:
 8576860996
Páginas: 248
Sinopse: Tímido e desajeitado, Finbar Frame, de 16 anos, é daquele tipo que nunca consegue ficar com nenhuma menina. Alto, magro, pálido e alérgico ao sol, infelizmente as garotas do colégio não apreciam sua pele nem sua alma sensível. Mas, quando ele percebe que elas são obcecadas por vampiros, decide adotar medidas extremas – ele vai se tornar um vampiro! Ou pelo menos fingir... para ser mais popular entre a ala feminina do colégio.Com sua natureza introspectiva e a pele incrivelmente pálida, é surpreendentemente fácil para Finbar fingir ser um vampiro. Mas, quando conhece uma menina que talvez goste dele de verdade, descobre que a vida como falso vampiro é mais complicada do que ele pensava.Este hilário romance de estreia foi escrito para todos aqueles que acreditam que às vezes até os caras bonzinhos – sem dentes afiados ou pele brilhante – podem conquistar a garota dos seus sonhos. Skoob


Resenha:

     Quando comecei a ler este livro, achei que ele fosse nada mais e nada menos que um livrinho super "reba" sobre vampiros mas me enganei, e me enganei muito feio! O livro é super-divertido e recomendo a todos pois este sim pode ser considerado "O" livro da comédia. O Finbar em si, é um cara muito quieto que tem tem um irmão gêmeo que ao contrário dele, é baladeiro que adora sair com as meninas. 

     Mas ele conhece uma menina pela internet, acabam marcando um encontro que infelizmente, não dá muito certo mas mesmo assim, ele não desiste e corre atrás até achar o amor da visa dele. Pensando nisso, ele vê que várias meninas adoram ler livros sobre vampiros e são apaixonados por eles #opá, colocando eu na história! Mas enfim, tendo estas informações, ele resolve se transformar em vampiro para conquistar alguém.

     Nesta longa viagem como vampiro, ele acaba encontrando Jenny, uma menina super alegre, divertida e com um super alto astral. Com ela e mais algumas pessoas, ele passa várias aventuras e diversões que fazem você dar risada, e muita risada! Do começo ao fim do livro você se pergunta, será que ele vai conseguir arranjar o amor de sua vida como vampiro? Lendo você vai descobrir e aliás, vai se surpreender e dar muita risada!



Beijos!


2 comentários :

Unknown disse... [Responder comentário]

Oie,
adorei sua resenha, mto fofa!!
Apesar do livro ser bem levinho eu realmente adorei, mto bom para rir e se distrair de um livro pesado :)
Ótima leitura e ótima resenha

http://blog.vanessasueroz.com.br

Bookaholic and Shopaholic disse... [Responder comentário]

Já estou terminando o livro em pdf! Adorei a resenha, por sinal;)
bookaholicandshopaholic.blogspot.com

Postar um comentário