Novas Parcerias!

0
Oi meus amores, e é com muito prazer que divulgo pra vocês, uma novas parcerias que fiquei muito feliz em fazer, vamos ver?

AUTORES --

Fabio Guerra

Fábio Guerra, filho de pai gaúcho e mãe amazonense, nasceu em 25 de dezembro de 1989, na cidade de Itaqui, situada na fronteira oeste do Rio Grande do Sul. Atualmente reside na cidade do Rio Grande – RS. Formando em Psicologia pela Anhanguera Educacional e é estudante de História pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Por força da profissão de seu pai, desde a infância habituou-se a seguidas mudanças de residência no Estado, vindo a residir em diversas cidades localizadas em várias regiões gaúchas. Essa peculiaridade lhe propiciou conviver com diversas culturas, o que lhe influenciou nas escolhas dos cursos de graduação que viria a frequentar. Adquiriu o gosto pela leitura desde muito cedo, vindo a escrever na adolescência.


Waldick Alan de Almeida Garrett é escritor brasileiro, nascido em Curitiba/PR. Recebeu o título de Comendador Literário Internacional/BR-PO, em evento luso-brasileiro no Prédio Itália/SP, pela Suprema Ordem Internacional Imperatriz Teresa Cristina, Grau Cavaleiresco, e Centro Cultural Brasil Interativo.
     É membro da respeitada ACCUR - Academia de Cultura de Curitiba e foi indicado a receber a Faixa Grã-Cruz, pertencente ao Imperador D. Pedro II, como destaque da cultura internacional. É também o atual Presidente da ABS - Associação Brasileira de Sommeliers/PR, Capitão da PMPR, bacharel e pós-graduado em direito, com publicações na área técnica-jurídica. 
     Ao longo da recente carreira literária, angariou diversos prêmios no Brasil e no exterior e participou de inúmeras publicações literárias através de antologias de textos premiados.
     Ainda que descendente do Poeta Português Almeida Garrett, seu principal foco e, sobretudo, paixão, é a literatura ficcional, fantástica e ligeiramente sombria. Após a publicação das obras Manuscritos de Sangue e A Sete Palmos, Garrett consolidou-se como importante escritor da nova geração de histórias de suspense e terror, em um estilo bastante diferenciado do seu afamado antecessor lusitano.  


Mauricio Gomyde Minha foto
Nasci em São Paulo, capital. Meu pai é engenheiro e minha mãe pianista. Quando eu tinha 3 anos, meu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e viemos todos pra Brasília. Culpa da mudança da capital... Brasília sempre foi uma cidade estranha. Bom, pelo menos pra quem é de fora. Mas eu já me considero brasiliense, e adoro isso aqui. Não mudo nem por decreto! rs Acho que é a cidade mais bonita do mundo, e, pelo menos quanto ao céu, isso é indiscutível! Sou são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosto de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Minhas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebo pouco, prefiro cerveja. Nunca fumei, não fumo, nunca fumarei. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie. Estudei Engenharia Mecânica na UnB. Abandonei. Depois fui pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonei. Em seguida, consegui me formar em Processamento de Dados, pena Uneb. Finalmente! Depois, estudei dois anos de cinema, na UnB. Abandonei, também! Não sei se gostava de fazer vestibular, mas confesso que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu... Sobrevivi e cá estou!


Laísa C. 

Laísa C. quando criança queria ser dentista, artista plástica, bailarina, astronoma ou arquiteta. Em 2010 acabou se formando em Design de Moda.
Nunca quis ser escritora, mas estimulada pelo pai que via "algo" em suas simples redações escolares   começou a escrever o que cinco anos depois se tornou um livro de ficção fantástica.
Lagoena é o primeiro romance da autora, influenciada pelas obras clássicas de fantasia, contos de fadas e lendas locais que conhecia desde criança esboçou os primeiros capítulos da obra com o intuito de apresentar aos leitores uma idéia original e mágica como encontrou em tantos outros autores que admira.


Deise C. Müller nasceu em Vila Velha - ES, no ano de 1989. Durante a infância, não conseguia ir até a padaria e retornar sem ter imaginado uma história inteira. Na adolescência, se interessou por informática e achou ter encontrado sua paixão. Após seu casamento com Nelson, e durante a faculdade de Sistemas de Informação, redescobriu sua paixão por literatura, e após passar noites em claro consumida por ideias, resolveu escrever. Depois de vários contos e um livro não publicado, em 2010 surgiu Lilac. Sua estreia literária. Atualmente mora com o marido no Paraná, ao lado da família e seus melhores amigos, e escreve o segundo livro de Lilac em paralelo com sua nova série ainda sem título.


EDITORA ---


O Grupo Editorial Danprewan, situado no Rio de Janeiro, está presente no mercado há 19 anos, publicando literatura de qualidade, com temas relevantes e atuais para o ser humano.
Histórico
 Inaugurada em 1993, a Danprewan Editora e Comunicações Ltda. surgiu com o objetivo de publicar literatura cristã, abordando temas relevantes e atuais que pudessem contribuir para a edificação e o crescimento espiritual da Igreja cristã. Ao longo dos anos, publicando obras literárias de qualidade, a Danprewan conquistou credibilidade e reconhecimento no meio editorial. Em 1997, a Danprewan decidiu ampliar seus horizontes. Surgiu, então, a Habacuc Editora. Por meio dessa nova empresa, criou-se o selo Editorial Habacuc, que passou a publicar livros que atendem ao mercado em geral. A Danprewan lançou, também, o selo Danprewan Kids, voltado exclusivamente para o público infantil. Mais recentemente foram criados o Selo Atitude e o Selo Audiobook. Hoje, o Grupo EDITORIAL Danprewan, através dos seus cinco selos, publica obras de autores de destaque no cenário nacional, e também, de grande prestígio internacional, consolidando-se como um dos grupos editoriais que mais crescem no Brasil.


Agradeço a todos por dar o total apoio ao blog!
Quer ser parceiro? Envie um e-mail para j.constante@bol.com.br e solicite!

Beijos,





0 comentários :

Postar um comentário