Primeiro Book Tour do livro Redenção, de Lívia Lorena

2


Olá caro leitor, como vai? 
Quer ler o Redenção, da autora Lívia Lorena e não sabe como? Aqui você saberá quais as regrinhas para participar. Serão 10 vagas que após preenchidas darão início ao Tour. A ordem de recebimento será organizada conforme a sua localização.

Sobre o Redenção
O livro tem 454 páginas, retrata a história de Ruby, uma humana que se descobre vampira depois de um acidente e se vê diante de uma guerra entre duas antigas organizações que lutam pelo seu sangue.

Sinopse
Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que se tornaria o centro de uma guerra que já perdura séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal guinada, não entende as razões de ter sido jogada em um mundo onde a sede por sangue grita silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de encontrar as respostas que procura, mesmo que elas estejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita que tudo está perdido, mas quando surge na sua escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço para a felicidade e para a devoção que só o sangue é capaz conferir.


Regras Residir no Brasil;
Ter um blog ou uma conta no Skoob;
Colocar o Banner do Book Tour em seu blog
Cuidar bem do exemplar;
Comprometer-se a postar a resenha sem Spoilers do livro no blog e/ou Skoob em até 20 dias após a leitura;
Estar ciente de que após o término da leitura, deverá enviar o livro para o próximo da lista e arcar com os custos do envio. É necessário que me passe o número do Registro do correio por e-mail para acompanhar a logística. Na Modalidade REGISTRO MÓDICO fica bem mais em conta e o prazo é entre 5 à 10 dias úteis.
Se inscrever, até o dia 31 de agosto
Preencher o formulário Clicando 
AQUI

Aqui está o Banner da Campanha para quem Participa



E este aqui é para quem apoia e divulga!


Qualquer dúvida, entre em contato por e-mail: redencaobylilo@gmail.com

Beijos e participem!



2 comentários :

Gisele Bizarra disse... [Responder comentário]

Adoro livros de vampiros. Já tá na lista aqui XD

Lilo disse... [Responder comentário]

Oieee! Obrigada pela postagem liinda! De coração!
Beeijos e sucesso!
Lilo
Redenção

Postar um comentário