Resident Evil: Retribuição, de John Shirley [Sinopse #18]

3

Autor: John Shirley
Editora: Galera Record
ISBN:
 9788501400857
Páginas: 304
Sinopse: A Terra está devastada por zumbis e aberrações geradas por mutações do T-vírus. Para sobreviver à nova realidade global, Alice luta ao lado de sobreviventes de um movimento de resistência e reencontra velhos conhecidos na contínua batalha contra a Umbrella Corporation e os mortos-vivos.
Novelização baseada no roteiro de Paul W. S. Anderson (Resident Evil: O hóspede maldito, Mortal Kombat e Alien vs. Predador) para o filme Resident Evil 5: Retribuição. O filme chega aos cinemas pela Sony Pictures, em 14 de setembro, com Milla Jovovich e Michelle Rodriguez no elenco.
O jogo Resident Evil já vendeu mais de 49 milhões de cópias no mundo. O próximo jogo da franquia, Resident Evil 6, chega ao mercado em outubro e é um dos mais aguardados do ano. A página dos jogos de Resident evil têm mais de 3 milhões de curtidas no facebook; a franquia de filmes tem mais de 4 milhões de fãs na rede.

3 comentários :

Aione Simões disse... [Responder comentário]

Que blog mais fofo!!
Você está de parabéns, é lindo aqui!
Nossa, nem sabia que ia sair esse livro... Fiquei indignada quando vi que ia sair mais um filme de Resident Evil, só vi os 2 primeiros porque sei que, depois, já tinha virado falsidade demais rsrs
Beijão!

Unknown disse... [Responder comentário]

adorei a capa do livro muito bonita mesmo !!!

Unknown disse... [Responder comentário]

adorei a capa do livro, muito bonita mesmo !!

Postar um comentário