Caixa de Correio #15 - Especial Bienal Part. 2

2

Oi gente, como havia dito, esta caixa de correio será apenas com os brindes e outras coisas que peguei na Bienal. Quem quiser ver os livros que peguei, é só entrar na Caixa de Correio #14 - Especial Bienal Part. 1!


Passando pelo stand da editora Planeta, não pude deixar de pegar alguns primeiros capítulos do livro Despertar! Com a compra da minha mãe, vieram dentro da sacola, além de um livro dos lançamentos de 2012 que esqueci de fotografar, alguns marcadores que estão mais abaixo e, folheto de Orfandades e, Como Mulheres Poderosas se Tornam mulheres Conquistadoras! Também passando que estande da V&R, que por sinal, estava lindo, peguei alguns primeiros capítulos de Tropa Nerds que, adorei a capa e a diagramação e, Diário de um Banana - Casa dos Horrores que, adorei!


Folheto de 1808 que, também peguei no stand da Planeta que, como vocês viram, é bem interessante pois, conforme você vai abrindo, vai formando! 


Como disse e acho que muitos sabem disso, eu literalmente AMO a editora Intrínseca e, passando no stand dela, seria impossível não pegar nada. Peguei "primeiros capítulos" do livro A Visita Cruel do Tempo, Cinquenta Tons de Cinza que estou louca para ler e, A Culpa é das Estrelas



Alguns dos marcadores que peguei pois, assim que cheguei, misturei com os outros que já tinha! Mas, a maior parte esta aí! Me surpreendi pois, não esperava achar e principalmente, pegar! Peguei vários repetidos que, consequentemente, ficaram para sorteio por isso, fiquem atentos pois promoções estão por chegar! Esqueci de dizer que, peguei bottons mas, esqueci de postar as fotos! Sim, sou esquecida! Mas enfim, eu adorei a Bienal e principalmente, por conhecer pessoas novas!

Beijos e espero que tenham gostado!


2 comentários :

Caroline disse... [Responder comentário]

Oi flor ameii seu blog !! Que lindo !!
Seguindo se gostar segue lá !!
umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

Bianca Lima . disse... [Responder comentário]

Oi Julia! Também fui à Bienal este ano e as editoras deram um show, tudo estava muito lindo.
Beijos

Postar um comentário