Crescendo, de Becca Fitzpatrick [Resenha #31]

2


Autor: 
 Becca Fitzpatrick
Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN:
 
9788580570090
Páginas:
 
256
Avaliação: 5/5
Sinopse: Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar? Skoob


Resenha,

     Vi várias resenhas e vários comentários de que, Crescendo seria o pior livro da série Hush, Hush. Escreveram que neste livro a vontade que dava era de, simplesmente matar a Nora mas, com eu, Júlia, sou do contra, AMEI o livro pois, como disse a algum tempo atrás, eu sou simplesmente, apaixonada por cenas de briga de casal que depois, ele pede para voltar para ela e foi isso, que quase no livro TODO aconteceu, a minha "querida" Nora briga com o "lindo" do Patch. 

      Vou confessar que, chagou uma hora queria ler cenas em que o Patch falava pois, com a briga deles, a Nora simplesmente, dominou o livro e poucas senas foram efetuadas por Patch. Nora acaba falando que não quer mas Patch como seu anjo da guarda e, ele acaba indo para Marcie, isso mesmo, ele fica com a Marcie. Mas como assim? O livro inteiro é assim, Nora vs. Marcie vs. Patch.
     
     A Vee, minha querida da série arranja um namorado, ele é simplesmente o melhor-amigo de Patch, traduzindo, um anjo caído.
    
     Nora começa a ter alucinações com o seu pai e tenta decifrar o que ele quer lhe dizer, quer descobrir por que ele aparece na sua mente e principalmente, que é "Mão Negra", o homem que matou seu pai.


Book-Trailer






Beijos



2 comentários :

Alice Aguiar disse... [Responder comentário]

é um livro bem interessante né.

Amiga da Leitora - Thais disse... [Responder comentário]

Por incrível que pareça eu ainda não li nenhum livro desta série, acho que sou a unica pessoa na face da terra (exagero)!! Mas eu quero muito ler ela, só preciso organizar minha 'listinha' melhor.
Parabéns pela resenha ;)

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Postar um comentário