O Que Estou Lendo? #2

0

Oi gente, vamos ver o que estou lendo?

Na Prisão
Na Prisão, de Kazuichi Hanawa - No final de 1994, Kazuichi Hanawa foi preso por porte ilegal de armas. Julgado apenas alguns meses depois, foi condenado a três anos de prisão. Depois de conseguir liberdade condicional por bom comportamento, começou a por no papel o que se lembrava do ambiente e da rotina que viveu na penitenciária. Nascia então um dos mangás mais fascinantes dos últimos anos.
Achei este livro que bom, não sei se pode ser considerado livro pois, ele é um manga! Conta a história do próprio autor do livro que, foi preso e depois de conseguir liberdade condicional, colocou no livro o que ele viveu e o que passou lá dentro. Aliás, me desculpem por estar atrasado com o De volta a Biblioteca pois, os números #19, #20 e #21 já estão prontos, só falta postar! Estou lendo este livro junto com Para Sempre e Tudo o que ela sempre quis que, dei uma atrasada por conta de outros livros. Na Prisão é um livro hard-cover que, faz ele mais lindo e te desperta uma vontade maior de lê-lo. Ele se lê que nem manga mesmo, de trás para frente e com isso, fiquei bem curiosa! Beijos e bom, espero que goste do livro 

0 comentários :

Postar um comentário