Caixa de Correio #17

3


O mais novo parceiro aqui do blog, me enviou o seu livro, A Lenda de Högni - O Cinturão de Adhara para análise e resenha aqui do blog. Ele me enviou um exemplar autografado e eu amei. Muito obrigado! Logo terá resenha aqui no blog! Eu amei a capa e espero gostar do conteúdo como gostei dela.




O autor parceiro aqui do blog, o Márcio ABC, me enviou não só um exemplar do livro mas, dois, um para análise e resenha e outro para sorteio, acompanhados, juntamente, com os marcadores. Achei lindo a capa do livro e, os marcadores, então, fiquem de olho pois, logo após a resenha, terá sorteio deste livro que, pela sinopse, eu adorei!


Promoções do Submarino, o que dá? Compra, compra e, mas compra.. Comprei Hell que, é um livro que, pela finura, achei que estava bem carinho por, ser sempre R$19.99. Na promoção, ele e o Bubble Gum, um livro que eu me apaixonei desda primeira vez pela capa, saíram por 10 reais cada. Não podia deixar de comprar né!


O Submarino também me enviou 2 marcadores da Lafonte que, fiquei bem surpresa pois, eles são bem difíceis de vir com livros.


As suas respectivas Lombadas. Como podem ver, Hell é bem pequeno, o que assustei pois  achei que ele fosse bem maior.

Beijos e, espero que tenham gostado!


3 comentários :

Unknown disse... [Responder comentário]

gente adorei sua caixa de correio viu ^^

Deise C. disse... [Responder comentário]

Que legal a sua caixa de correio, com dedicatoras e tudo mas =)

Parabéns, quando puder dá uam apssadinha no meu blog
Deise^^
http://devoradoradelivro.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder comentário]

é muito bom ganhar livro, principalmente autografado!

Postar um comentário