Entrevistando.. Stacey Jay + Super-promoção valendo uma pergunta a Stacey!

3

Heey amigos, isso mesmo! Entrevistamos a querida autora de Julieta Imortal e, do super-lançamento, Romeu Imortal, a nossa Stacey Jay! A primeira entrevista internacional do blog! Ela é muito fofa e aceitou com prazer dar uma entrevista. Tentei traduzir tudo de um jeito que vocês pudessem entender então, espero que gostem!


Julia: O que você acha dos teus livros serem bem sucedido não apenas nos E.U.A. , mas também no Brasil?

Stacey: Estou muito feliz! JULIETA IMORTAL foi meu primeiro livro de sucesso nos Estados Unidos, mas não foi o meu livro de estréia. Eu escrevi outros quatro livros para jovens adultos antes que este fosse publicado. Esses primeiros livros são histórias que eu me orgulho, mas não encontrou o público maior que JULIETA IMORTAL encontrou. Encontrar esse público mais tarde na minha carreira só me fez muito mais grata por isso. Sou muito grata aos meus leitores nos Estados Unidos e do exterior por seu apoio. (Especialmente no Brasil. Vocês são realmente doces, as pessoas mais animadoras. Confesso que tenho me enchi de lágrimas mais de uma vez durante a leitura de um e-mail de uma fã brasileira.)


Julia: No passado, você esperava ter um futuro brilhante como escritora ou esperava seguir outra carreira e foi surpreendida?

Stacey: Depois da faculdade, eu insisti a carreira de atriz, mas, desisti após o nascimento do meu primeiro filho. Eu adorava atuar, mas o lado comercial da indústria foi muito deprimente. Eu comecei a escrever porque eu queria ser capaz de contar histórias que eu estava escrevendo, sem ter que esperar por alguém para lançar-se no meu papel de sonho. Eu não tinha ideia de quando iria começar, de que um dia eu estaria respondendo a perguntas da entrevista de um leitor em outro país. Chegar a esse nível na minha carreira é uma surpresa completamente maravilhosa.

Julia: Como você lida com o assédio de fãs do livro? Já se acostumou a ele?

Stacey: Essa pergunta me fez sorrir! Eu não considero a interação com o assédio de fãs. Enquanto leitores são respeitosos do meu tempo, eu estou feliz em conversar com eles no twitter, facebook, ou responder a um e-mail. Eu acho que é o mínimo que posso fazer para mostrar a eles o quanto eu aprecio o seu apoio. E meus fãs tendem a ser doce, pessoas legais que eu aproveite para conhecer melhor.

Julia: Foi difícil para você publicar seu primeiro livro?

Stacey: Realmente, não foi. Eu estava muito, muito sortuda. Eu escrevi o meu primeiro livro para adolescentes, e dentro de um ano eu tinha um agente e um contrato de livro. Esse primeiro sucesso veio com facilidade, mas, como eu disse, tem sido encontrar um público mais amplo que tem sido um desafio e algo que eu tinha que continuar trabalhando.

E agora gente, uma promoção relâmpago e uma super oportunidade para quem quiser falar com ele!
QUEM COMENTAR NESTE POST ESTARÁ CONCORRENDO A UMA PERGUNTA A STACEY!
isso mesmo! quem comentar, de hoje até o dia 20/10, estará concorrendo a um sorteio valendo, uma pergunta para Stacey.
O sorteio será feito no dia 20/10 e o vencedor me enviara uma pergunta que será enviada DIRETO A STACEY!
Não deixem de comentar e participar!


3 comentários :

Luana Farias disse... [Responder comentário]

Adorei a entrevista bem legal, adoro o livro julieta imortal louca pela continuação!!! Nossa quero muito ela.

Bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

gente que legal, ela é super legal viu.

Ricardo Biazotto disse... [Responder comentário]

Acho bem interessante a forma como a Stacey trata os leitores e o destaque que ela dá aos brasileiros. Em todas as entrevistas ela está simpática.
Aliás, parabéns por essa entrevista. O melhor de tudo é perceber que ela não teve dificuldade pra publicação, algo que os brasileiros não podem dizer o mesmo.
Que seja a primeira de muitas entrevistas internacionais.

Beijos
Ricardo - www.blogovershock.com.br

Postar um comentário