Caixa de Correio #18

3

Heey gente, fiquei um tempo sem fazer caixa de correio pois, estava esperando acumular mas, acumulou muito por isso, vai ter mais livros do que o normal! Vamos lá.


Para começar, o querido escritor parceiro aqui do blog, Elder Prates, me enviou não um nem dois mas, quatro exemplares do seu livro O Sonho de Ser Escritor, um é meu e os outros três é para sorteio aqui do blog então, fiquem de olho!



Um livro autografado para mim.


Os outros três são autografados assim para vocês!


Seguindo, aqui esta o livro Risco da Paixão que, é de uma troca que fiz com a Rudy e logo ao lado, Lira dos Vinte Anos que, ganhei na promoção do blog dela.


Um Lugar Para Ficar é um livro que eu queria muito ler e, acabou entrando na troquinha com a Rudy também. Na foto abaixo, vocês veem o kit que veio junto. O Fantasma de Lady Margaret também é da troca.


Ai esta as coisas que a Rudy enviou junto ao kit. Além disso tem mais o marcador de Um Lugar Para Ficar, do blog dela e, de uma frase que eu esqueci de fotografar.


Passando pelas Lojas Americanas do shopping, vi o livro O Ladrão de Raios, o primeiro da série Percy Jackson e os Olimpianos por 16 reais e não resisti. Adorei o filme e estou louca para ler o livro! Osiris eu ganhei na promoção do blog da Rudy também.


As suas respectivas lombadas.

Eu adorei todos os livros e vocês? Comentem!

Beijos,


3 comentários :

Carolina Ribeiro disse... [Responder comentário]

Que legal as novidades!!
É tão booom vc ter um livro autografado pelo próprio autor!! Parabéns '-'
Adorei a capa de "O Fantasma de Lady Margaret".
Já li "O Ladrão de Raios" e é bem legal, não é tão decepcionante quando o filme ;D

http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

adorei a caixinha de correio :)

mari disse... [Responder comentário]

i love percy jackson e os olimpianos

Postar um comentário