O Que Estou Lendo? #3

0

A Ascensão dos Nove - Os Legados de Lorien 3
Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive. 
Bom, o livro é bem legal e bem estratégico mas, na minha opinião, o livro O Poder dos Seis ainda continua sendo melhor. A Ascensão dos Nove, é influenciado pelo fato de quase todos os números já estarem juntos, tem bastante luta, isso é o que não falta e, bastante amor também,aliás, tendo algumas descobertas e atitudes do John, que é o número quatro,que até me surpreenderam, que eu não imaginaria que ele iria fazer aquilo mas, estou gostando.


0 comentários :

Postar um comentário