Êxtase, de Lauren Kate [Resenha #43]

3

Autora: Lauren Late
Série: Fallen #4
Ano: 2012
Editora: Galera Record
ISBN: 
9788501089656
Páginas: 346
Sinopse: No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer. Skoob
Submarino | Fnac | Cia. dos Livros | Saraiva | Siciliano | Travessa | Livraria da Folha 

Resenha

     Bom, já vou começar a resenha falando uma única palavra que, fala tudo o que eu senti neste último livro: decepção. Pra falar a verdade, eu simplesmente amei demais Tormenta que, por sinal, é o meu livro favorito. Paixão pra mim foi e continuara sendo um dos piores mas, mesmo assim, me decepcionei bastante como Êxtase.

     Por ser continuação de Paixão, eu já não esperava muito mas, esperei que fosse pelo menos legal e que eu gostasse da história. Mas não foi bem assim. O livro começa contando a queda dos anjos, como que foi, logo em seguida entra a Luce nesta história e os anjos que devem achar três relíquias para que eles possam juntar e achar onde que foi a queda deles e, quebrar a maldição com Lúcifer.

     Já foi bem massante ter que ler eles procurando estas relíquias, também tem a Luce que, bom, é uma personagem que eu não gosto, literalmente, (prefiro mil vezes a Ariane) mas enfim, fica naquela coisa, se saparem e procurem!

     E lá vai o Daniel com a Luce no colo voando, e voando.. e a Luce com o mesmo "lenga-lenga" dela. Sim, confesso, eu chorei em duas partes do livro que eu acho que não deveriam ter acontecido aliás, várias partes poderiam não compor este livro.

     E o Cam? Cadê? Pois é, ele só apareceu três vezes no livro, se eu não me engano e, no final, ele simplesmente escolheu uma coisa e puf!, acabou-se Cam! Eu fiquei meia perdida. Não aconteceu nada, nem um final legal para ele teve que, aliás, deveria ter pois ele foi quase o protagonista de Fallen.

     Pra encerrar está resenha, só uma coisa. Se você não gostou de Tormenta, como várias pessoas falaram, nem chegue perto de Paixão nem de Êxtase, vocês não vai gostar! Até Tormenta eu achei que Fallen fosse minha série favorita mas..

     Enfim, espero que tenham gostado da resenha!





Book-trailer


3 comentários :

Unknown disse... [Responder comentário]

eu sempre fico na duvida se lei oou nao essa serie sabe
eu tenho os dois primeiros livros, mas ainda nem li

Carolina Ribeiro disse... [Responder comentário]

Eu gostei da série, mas confesso que só gostei MESMO do primeiro livro. Achei o terceiro bem decepcionante =|
Agora sou apaixonada pelas capas maravilhosas da série!! *-*
P.S: O blog voltou ao ar e está de carinha nova!! Venha nos visitar :)
http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

mari disse... [Responder comentário]

tormenta teve mais daniel e luce, paixão foi horrível realmente, principalmente por causa das frescurinhas da luce, ainda tenho que ler apaixonados e me falaram que também não aparece o cam em apaixonados, super decepção porque eu sou apaixonada por ele, espero que o êxtase me surpreenda porque fallen é uma das minhas séries favoritas.

Postar um comentário