De volta a Biblioteca #34

1

Heeeey, o quadro mais pedido está de volta! E vamos com o primeiro livro do ano!

O Pequeno Príncipe, de Antoine de Santi-Exupéry - Editora Agir - 91 Páginas


Bom, a primeira coisa que eu olhei quando eu entrei na biblioteca já foi esse livro e, já tinha certeza que iria pegá-lo pois, com tantas pessoas falando que este livro é perfeito, eu não poderia ser a única a não lê-lo!



Eu achei a forma como o livro foi detalhado linda, com todos os desenhos e pelo jeito infantil e não infantil que ele é.


O livro é bem fino, eu achei que era maior mas, quem sabe em poucas páginas ele não seja um dos meus favoritos! Também acho que pelo fato de ele ser bem fino, eles capricharam mais na capa e no seu interior. 


A primeira orelha da capa com alguns trechos do livro.


A orelha do verso com a continuação e com um pouco do Antoine.


Aí estão as ilustrações feitas pelo próprio autor que aliás, são lindas. As letras são grandes, o que facilita e faz você querer ler mais, por esse motivo, acho que está noite já termino!

E vocês, já leram? O que acharam? Pretendem ler? Responda nos comentários

Um grande beijo!


1 comentários :

Postar um comentário