De volta a Biblioteca #35

0

Hey gente, estamos de volta com mais um post do quadro que tanta gente gosta mas, antes de tudo, gostaria de desejar a vocês uma Feliz Páscoa atrasada, mesmo assim, de todo coração!

Mas vamos agora ver o livro que eu peguei esta semana na biblioteca da minha escola!

Persépolis - Completo, de Marjane Satrapi - Editora Companhia das Letras - 352 Páginas


Bom, quando bati o olho neste livro, já peguei porque, várias pessoas me indicaram e, por incrível que seja, tem um pouco da matéria que eu estou estudando em História.


Verso do livro.


Dei um zoom para que vocês pudessem ver o porque de completo. Persépolis é uma história em quadrinhos e assim como os outros, tem vários livros. Este livro contém 4 deles, ou seja, é completo.


Os quadrinhos por mais simples que sejam, tem o seu sentido e ficam super bonitos.


Sobre a autora.


Lombada do Livro

Para saber mais sobre o livro clique na imagem: 

Persépolis

E ai, o que vocês acharam? leriam? deixem logo abaixo nos comentários!

Um grande beijo!

0 comentários :

Postar um comentário