Amanhecer - Livro 4 - Stephenie Meyer

3

Autor: Stephenie Meyer 
Gênero: Ficção
Coleção: Crepúsculo 
Título Original: Breaking Dawn
Tradução: Ryta Vinagre
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 576
Editora: Intrínseca

Sinopse: Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer vivendo como humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.


No começo do livro, achei meio que era muito enrolado, mas depois, quando chegou no livro três, #o livro é dividido em três partes: 1º Bella, 2º Jacob e 3º Bella. Enfim, quando chegou no 3º livro, a estória ficou MUITO interessante pois ai já começa o Amanhecer parte 2, então a Bella já esta vampira. Quando chegou nesta parte, eu não queria parar, então, acabei muito rápido com o livro :\. Não vejo a hora de ler o livro Lua de Mel que explica como foi a lua de mel deles (: mas enquanto isso, me contento né!

3 comentários :

Luciana Cardoso disse... [Responder comentário]

É bem como vc disse mesmo, quando eu li no começo eh tudo meio complicado mais depois fica muito interessante, difícil de deixar de ler.

Mais ainda acho os outros 3 livros mais legais.

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei as Capas ><

é Felipe e é Miranda disse... [Responder comentário]

Li apenas o primeiro livro da série, não gosto.

Postar um comentário