Parceiros de Coração #1

1


Bom gente, como vocês puderam ver, Parceiros de Coração está na frente da enquete então, vamos lá.
Se Parceiros de Coração ganhar, toda terça, ( até o final de julho ) vou eleger 1 editora, 2 autores e 3 blogs parceiros que eu simplesmente amo e apoio com muito carinho.
Bom, pra começar, vamos por..



Editora:

http://editorabaldon.com.br/Editora Baldon.

Por simplesmente ser a primeira editora parceira do blog e por abrir as portas para o A & C.


Site










Autores:

Cris Motta.

Pois além de ter feito uma história maravilhosa, é sempre uma honra fazer parceria com autores fofos e simpáticos.

Resenha do livro | Site da autora











Selène D'Aquitaine

Como eu disse, amo escritores fofos e esta menina ai, bom, nem preciso falar dela, além de ser simpática, é uma escritora excelente e muito atenciosa com os parceiros.

Site da autora




Blogs:


BannersDezesseis não é Criança

Como eu já tinha dito pra Djê, o blog dela obviamente estaria aqui pois além de ela ser uma super-simpática, criamos uma amizade que eu nunca imaginaria que aconteceria. Aliás, beijos pra Djê.

Blog


Abrigo Literário

A Andressa, dona do blog, além de ser super-dedicada e simpática, foi a primeira pessoa que deu a honra de ser parceira do meu blog. Aliás, amo seu blog viu.

Blog


O Apanhador de HistóriasO Apanhador de Histórias

Pouco tempo de amizade mas isso já tornou bastante pra mim. Além de ele ser super-simpático, visita e comenta no blog, isso eu amo em uma pessoa.. Está começando agora com o blog por isso, desejo toda a sorte do mundo!

Blog



E é isso ai gente, não apareceu neste post essa semana? Não fique chateado porque afinal, amo e tenho maior orgulho de todos os meus paceiros. Aliás, semana que vem tem mais uma editora, dois autores e três blogs então, quem sabe semana que vem não são vocês?

Obs: Amanhã é aniversário do blog então, não percam!

Beijão,



1 comentários :

Djenifer Dias disse... [Responder comentário]

Para de ser linda,sua linda :)

Já te adoro e muito obrigada por tudo.

Dezesseis não é criança

Postar um comentário