Iguais por Fora, Diferentes por Dentro #1

2

Oi meus anjos, tudo bem? Bom, este post é um pouco diferente mas, espero que vocês gostem da mesma que eu gostei. Bom, é assim, estarei mostrando livros diferentes mas com a mesma capa.. Legal né, bom, vamos lá:


Temos essa capa que conhecemos em Paixão (Jun, 2011), da fofa Lauren Kate. Essa não é minha capa favorita da série, acho que eles trabalharam a imagem de uma forma sem graça, mas por si só, é uma foto bonita. Então dia desses encontrei a mesma imagem no livro My Boyfriend is a Zombie (Ago, 2012) evejam como a mesma foto está diferente? Neste livro, mantiveram a foto em sua forma mais 'crua'. Reparece que o vestido, é na verdade um espartilho com saia. Acho que a imagem ficou mais bonita, além disso, acho que a capa combina com o nome do livro! A única coisa melhor na 1ª capa é o cabelo, mais encorpado...




Esse livro Last Stand (Dez, 2011) é sobre high school, um garoto do futebol, uma namorada sexy e maravilhosa e um 'problema' incomum... Existence (Dez,2011) usa a mesma imagem trabalhada de forma mais 'extraordinária. Como a capa sugere, é um sobrenatural. Esse livro parece bem legal. Tem essa menina que com 17 anos é perseguida pela morte... E se apaixona por ela! O curioso mesmo é que os livros foram lançados no mesmo mês com 4 dias de diferença!




Dreaming of Amelia (Mar, 2010) é uma das versões desse livro que faz parte de uma série. A garota um fundo de céu e estamos sonhando... Já a mesma garota com um fundo praia, está em The Mermaid's Mirror (Out, 2010) que conta sobre uma garota que foi criada na praia e adora o ambiente, mas nunca pode aprender a surfar – o sonho da vida dela – porque o pai não deixava. Gosto de ambas as capas.




Procuro-Te é a versão portuguesa do livro Father, Unknown da Lesley Pearse (sabe, a de Roubada), lançada em 2009. Acontece que nós conhecemos essa capa... É a mesma que usaram na versão orginal e na nossa de Com Louvor, da Cecily Von Ziegesar que saiu em junho de 2010.




Por último, temos The Seduction of Sebastian St. James (Dez, 2011) que é o segundo livro de uma série. Achei a imagem linda, a capa linda. Diz na capa que a autora é bestselling! É um livro de época, um duque, a procura de uma esposa.. ! Então eis que lançaram Reincarnate, Beloved (Mai, 2012) com a mesma foto de capa... Também gostei da capa, fizeram uns efeitos, o dia parece mais claro, a cor do vestido mudou e ainda vemos a mocinha atrás . Esse é um livro sobrenatural, a moça é imortal e encontra uma nova 'encarnação' de seu antigo amor ..


Abraços, espero que tenham gostado!


2 comentários :

Unknown disse... [Responder comentário]

a capa do Paixão é muito xiq só que eu preferi o My Boyfriend is a Zombie. Pois a capa é mais vamos dizer assim mais Gótica. a da Série Fallen os dois primeiros são mais góticos do que o Paixão.

Luciana Cardoso disse... [Responder comentário]

Muito legal esse post, adorei todas as capas e o interessante é que com apenas uma imagem pode ser utilizada para diversos temas fazendo apenas algumas modificações.

Postar um comentário