Nova parceira do blog - Liége Báccaro Toledo

4


Sobre a Autora:
Nasceu em Londrina, PR, em 1987, e desde que se conhece por gente gosta de contar histórias e ouvi-las. É formada em Letras na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e é uma sôfrega mestranda da mesma instituição. Trabalha como professora de inglês, mas gosta mesmo é de escrever (não que uma coisa exclua a outra, muito pelo contrário) e de jogar RPG – e por meio dele é que vive suas aventuras, mesmo nunca saindo de sua própria cidade.  É apaixonada por literatura de fantasia e romances.  Começou a escrever seu primeiro livro – O Enigma da Lua – aos quinze, mas demorou anos para terminá-lo e ter a coragem de publicá-lo entre reformulações, revisões e o que mais a insegurança pudesse arranjar. Graças ao seu marido, acredita em finais felizes e acha que a vida é uma grande história (épica!) de amor.

Livro Publicado:

O Enigma da Lua - A Centésima Vida

Quando Driali, uma clériga da Deusa Lua, dá à luz sua segunda filha, Elora, ela não só se depara com uma linda criança, mas também com uma das mais preciosas e complexas criações de sua divindade. O que sua filha e Laucian - um meio-elfo e melhor amigo da jovem Elora - representam é algo que a clériga tenta esconder durante anos, por medo das consequências e perigos que podem se abater sobre os dois jovens. Contudo, quando a paz da acolhedora cidade de Silena começa a ser ameaçada por sombras de um mal há muito adormecido, Driali decide que é chegada a hora de revelar o que sabe. A partir de então, quatro amigos – Elora, Laucian, Myron e Valenia – descobrem que precisarão, cada um a sua maneira, tomar decisões que mudarão para sempre suas vidas e o destino de todos aqueles que os cercam. Suas jornadas e o desenrolar de uma batalha de luz e trevas que envolve todo o mundo de Edrim e o poder de deuses e suas criaturas está apenas começando... 


Contatos:

Twitter O Enigma da Lua: @AstreyaBhael


A querida Liége já me enviou o livro então em breve, tem resenha pra vocês!

Beijos,




4 comentários :

Astreya disse... [Responder comentário]

Adorei o post Julia, muito obrigada! Ficou lindo! Espero que o livro possa ao menos ser uma leitura agradável para você. Muito sucesso para o blog!

Gisele Bizarra disse... [Responder comentário]

O Enigma da Lua é show! Já li o primeiro e estou no aguardo pelo segundo. Eu recomendo \o/

Luciana Cardoso disse... [Responder comentário]

Achei muito interessante o post, os livros parece ser muito bom. Muito sucesso para Liége e que ela escreva muitos e muitos livros e faça muito sucesso.

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei o post =D

Postar um comentário