[Promoção] Capa do Livro - Onde Está a Felicidade?

2






O que vocês acharam? Isto mesmo, vou "tentar" escrever um livro! O nome dele como propriamente dito, é "Onde está a felicidade?". Mas ai vocês se perguntam, mas porque colocar Promoção no título do post se era só pra mostrar as capas?

Pois bem, alguns livros, não todos, tem um comentário de alguma pessoa, seja na capa, seja na orelha, ou seja no verso do livro, e é isto mesmo que eu vou estar proporcionando a vocês. Um comentário seu na CAPA do livro.

Para ganhar? Fácil. Basta fazer uma capa pro livro, com o título, obviamente, "Onde está a felicidade?" e enviar para o e-mail j.constante@bol.com.br.

O vencedor que fizer a melhor capa, além de ser divulgada aqui no blog,  terá a oportunidade de ser a primeira pessoa a ler o livro e escrever um comentário que será editado e postado na capa do livro!

Eu irei escolher a melhor capa e observação, se eu gostar de três por ex., os 3 irão ter seus comentários postados na capa do livro.

Então é isso, faça sua capa, mande para j.constante@bol.com.br e aguarde, dia 01/09 irei soltar o resultado e se você ganhar, receberá o livro e seu comentário será postado na capa dele!

Beijos e boa-criatividade pra vocês!


2 comentários :

Gisele Bizarra disse... [Responder comentário]

Opa! Colocando a leitura dos blogs em dia, eis que me deparo com a promoção? Vou participar XD

Gisele Bizarra disse... [Responder comentário]

Ah! Esqueci XD Ia aproveitar o comentário para perguntar se vc recebeu o material da entrevista ^_^

Postar um comentário