Tag | 7 Pecados Capitais da Leitura!

2
Créditos: Nina | Minha vida literária



GANÂNCIA: QUAL O SEU LIVRO MAIS CARO? E O MAIS BARATO?

Não sou de comprar livros caros mas o livro mais caro que comprei foi Amanhecer a uns 3 anos atrás, paguei R$ 39,90 pois na época era lançamento e eu simplesmente estava viciada na série e não resisti. O livro mais barato que comprei foi A Breve Segunda Vida de Bree Tanner em que paguei R$5,00 e não resisti. Sim, por incrível que pareça, os dois são da mesma autora...



IRA: COM QUAL AUTOR VOCÊ POSSUI UMA RELAÇÃO DE AMOR/ÓDIO
Na verdade, não possua com nenhum autor mas, como tem que colocar, vou colocar a Lauren Kate, eu simplesmente amo o que ela escreve, amo a série Fallen, mas simplesmente, resolvi citar o nome dela porque eu não gostei do livro Paixão e adoraria poder ter amado todos os livros.


Paixão


GULA: QUAL VOCÊ DEVOROU SEM VERGONHA?

Fallen, simplesmente isso, amo está série, com exceção de Paixão como disse logo acima mas em compensação, amei o livro Tormenta então, deu este balanço. Apesar de várias pessoas falarem: - Aí, mais uma série que anjinhos caem do céu e se apaixona pela mocinha, já não basta a série Hush,Hush (#amo), agora vem essa e blablablá.. Eu não ligo, amei a série e é isso que importa. ( #estou louca por Rapture )



PREGUIÇA: QUAL O LIVRO QUE VOCÊ TEM NEGLICENCIADO DEVIDO À PREGUIÇA?

A Guerra dos Tronos, porque além dos livros serem enormes, as letras são miúdas. Com isso, não tenho a mínima vontade de ler está série.





ORGULHO: QUAL O LIVRO QUE VOCÊ TEM ORGULHO DE TER LIDO?
Sinceramente, nenhum (:



LUXÚRIA: QUAIS OS ATRIBUTOS QUE VOCÊ ACHA MAIS ATRAENTE EM PERSONAGENS MASCULINAS OU FEMININAS? 


                        Daniel de Fallen                                        e                Patch Cipriano de Sussurro
 


Espero que tenham gostado! Beijos,



2 comentários :

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei o Post dos 7 Pecados...

Luciana Cardoso disse... [Responder comentário]

Muito legal esse post, adorei. Concordo plenamente com vc sobre o último pecado rs...

Postar um comentário