Caixa de Correio #14 - Especial Bienal Part. 1

2

Oi gente, como disse na caixinha de correio anterior, está iria ser especial Bienal. Mas porque parte 1? Pois nesta parte, estarei mostrando os livros e, na parte 2, estarei mostrando os brindes.

Estarei mostrando os livros e quanto paguei, vamos ver?


Comprei Crescendo que como podem ter visto, já li, está cheio de post-it. Também comprei Silêncio. Ambos paguei 19,90.



Também comprei um livro que eu estava querendo demais que é Cotoco, que, por incrível que pareça, paguei 5,00. Também comprei Para Sempre, estava louca por ele e não achava para comprar na minha cidade, nele, paguei 19,90.


Comprei também Linhas e Brilhos, dois livros super-fofos que eu queria muito. Ambos paguei 5,00.


Tempos de Esperas foi minha mãe que comprou e ela pagou 15,00. Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa sinceramente, eu comprei pois estava 2,00, isso mesmo, livro da Intrínseca, por 2,00? Não perco!


Este livro, comprei para minha irmã, 365 Histórias para Dormir vol. 1 é simplesmente, ENORME. Comprei ele por 30,00.


E estas foram minhas compras. Não foi muuita coisa mais comprei o que eu queria mesmo. Sim, tem mais livros da Intrínseca do que não sei o que mas, fazer o que se eles me chamam para compra-los rsrs'

Beijos e não percam o próximo, com os brindes que peguei!


2 comentários :

Unknown disse... [Responder comentário]

eu queria historias para dormir, parece fofo

RUDYNALVA disse... [Responder comentário]

Julia!
Quantos bons livros, aprecie as leituras.

Não, não esqueci de você... é apenas pouco tempo para tantas coisas...
Vim desejar um início de mes maravilhoso e que todos seus desejos sejam concretizados no decorrer dos dias.
"A prova mais clara de sabedoria é uma alegria constante." ( Michel de Montaigne )
UM FINAL DE SEMANA CHEIO DE AMOR NO CORAÇÃO!
Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Postar um comentário