Encontro com Ziraldo! [Evento]

1

Hey gente, mal cheguei e já vim aqui postar pra vocês! Hoje eu fui no SESC aqui da minha cidade em um evento do Festival de Inverno que nada mais seria um bate-papo com o querido inventor de "O Menino Maluquinho", nosso querido Ziraldo!

Ele falou bastante e o evento estava lotado. Com seu carisma e sua versatilidade, ele conseguiu fazer todos rirem. Foi tantos assuntos que até o Papa entrou no meio!



Foi um prazer enorme para mim conhecer um dos reis das histórias em quadrinhos brasileiras. Depois de um bate papo, foi a hora das fotos e dos autógrafos. Depois de mais ou menos 1 hora na fila, eu cheguei a ele e não sei qual a explicação da minha reação, foi um momento único.



E vocês, admiram o Ziraldo? Não deixem de comentar!
Grande Abraço!


1 comentários :

Gisele Bizarra disse... [Responder comentário]

Poder conhecer de perto um artista como ele é um privilégio XD
Show de bola!!

Bom, vou aproveitar a postagem para o seguinte recado. Fui marcada num desafio literário e um dos requisitos é indicar outros blogs. Indiquei o Achados & Comprados ^_^ O link consta neste endereço: http://amberbladesbibliotecadospovos.blogspot.com.br/2014/01/lancaram-me-um-desafio-xd.html

Postar um comentário