Mas Júlia, o que aconteceu?

1

Olá meus lindos e queridos seguidores, tudo bem com vocês? Espero de coração que sim!
Sim, eu fiquei mais de um ano sumida do blog, motivos? Bom, não sei explicar, aquele desânimo de que não estava indo pra frente, de não ter postagens para colocar todo dia, por não estar vendo volta de tudo isso!
Mas graças ao incentivo de todos, que agradeço demais, que me mandaram e-mails e outras mensagens na nossa página do Facebook, eu voltei!
As postagens serão com certeza diferenciadas mas sempre com a mesma compreensão e o mesmo carinho que eu tinha!

Obrigado demais a todos aqueles que aguardaram!
E vamos que vamos!

1 comentários :

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi, Júlia, blz?
Que coincidência, também acabei de voltar, depois de um ano de ausência, para o meu blog. Isso porque eu estava passeando pela blogosfera e, de repente, senti saudade de tudo aquilo e acabei não resistindo, rsrsrs.
Bem vinda de volta! Muito sucesso!

Abraços,
Diego.

pecasdeoito.blogspot.com.br

Postar um comentário