Séries em Séries #4 - Beautiful Dead - Eden Maguire

0
Jonas
Livro 1 - Jonas
Sinopse: Nem vivos, nem mortos - entre os dois mundos vivem os Beautiful Dead. As mortes de Jonas, Arizona, Summer e Phoenix chocaram os moradores de Ellerton. Darina, namorada de Phoenix, parece estar ainda mais perturbada do que todos — visões e sons aterrorizantes a perseguem. No entanto, ela vai descobrir que a morte não é o fim; para alguns, a ligação com o mundo dos vivos é tão forte que recebem permissão para se despedir e, se necessário, lutar por justiça — eles são os Beautiful Dead. Neste primeiro livro da série Beautiful Dead, a corajosa Darina enfrenta garotos barra-pesada e momentos dolorosos do passado para ajudar o amigo Jonas a descansar em paz. Ganha também mais uma chance de estar ao lado de seu único e grande amor, Phoenix. Seria o amor mais poderoso do que a morte, a ponto de permitir a Darina nunca dizer adeus a seu amado
Arizona

Livro 2 - Arizona                                                                     Sinopse: A cidade de Ellerton continua em alerta após a misteriosa morte dos quatro adolescentes. Agora, a missão de Darina é cumprir a promessa que fez a Hunter: descobrir a verdadeira causa da morte de Arizona — o segundo Beautiful Dead —, sem deixar de aproveitar o reencontro com seu amado, Phoenix... Darina fará tudo o que estiver ao seu alcance para provar à cidade que a bela e geniosa Arizona não se suicidou. Nem que para isso ela tenha de enfrentar a fúria dos amigos, de sua mãe, Laura, e do padrasto, Jim, que, mesmo sem saberem seu segredo, não querem vê-la envolvida em mais problemas. Em uma investigação árdua e complicada, descobertas intrigantes deixam a protagonista em pé de guerra com Arizona, que impede de todas as formas que os segredos de sua vida sejam revelados. Em sua missão para ajudar os Beautiful Dead, que estão em sério perigo, Darina entenderá de uma maneira nada convencional que o orgulho não leva ninguém a lugar algum e que a justiça pode, e deve, ser feita sempre.  
Phoenix

Livro 3 - Phoenix 
Sinopse: Darina está em negação. Mesmo depois de tudo que ela passou, o Morto Bonito não pode ser real. Eles devem ser uma invenção da sua imaginação agoniado. Mas visões de Phoenix e Hunter provar o contrário e logo ela está atraído de volta para Foxton, até o celeiro, a Phoenix - onde eles têm, o que pode ser apenas, a sua reunião final.
É o momento em que estive temendo - tempo para resolver o mistério de Phoenix. Tudo vem construindo para isso, mas Darina sabe que revelar as verdadeiras circunstâncias da morte de Phoenix conduzirá à sua despedida final. Com essa mistura de emoções impossível, Darina começa a decodificar os fatos, mas ela é contra obstáculos de montagem: a distração do mistério pessoal de Hunter, o pai de retornando Phoenix, ameaças de violência de gangues e conspirações para ofuscar e obstruir a verdade.
Com a pressão do tempo de montagem e do risco de Phoenix que está sendo enviado de volta ao limbo interminável, Darina se coloca em perigo, e assim o mistério das construções bonitas mortos em um clímax de partir o coração ...


Obs: O último não foi lançado ainda no Brasil 

Nem comento que estou LOUCA por esta série..

Beijão,



0 comentários :

Postar um comentário